segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como tirar agua do visor do relógio de pulso

Se o seu relógio for aprova d'água isso é um defeito de fabricação, então procure assistência técnica.
Você pode procurar um relojoeiro perto de sua casa, peça para ele abrir o relógio (se você mesmo quiser abrir, pense bem o relógio pode quebrar já que é necessário uma chave especial).
Você também pode expor o relógio ao calor (recomendado), pondo ele debaixo de um abajur ou expondo-o ao sol. Em no mínimo 5 minutos o seu relógio estará seco.

23 comentários:

  1. Obg , realmente me ajudo mt , otimo blog :D

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado!!! Funcionou!! o Meu Mercedes Benz modelo KG Heuer acabou entrando água e quando coloquei em baixo do sol fico ótimo!! sequinho sequinho!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um invicta original a prova dagua mas entrou água mas não parou de funcionar e o butao estava aberto estou tentando seca mas não tá tendo jeito dois dia ja

    ResponderExcluir
  4. Tenho um invicta original a prova dagua mas entrou água mas não parou de funcionar e o butao estava aberto estou tentando seca mas não tá tendo jeito dois dia ja

    ResponderExcluir
  5. Tenho um invicta original a prova dagua mas entrou água mas não parou de funcionar e o butao estava aberto estou tentando seca mas não tá tendo jeito dois dia ja

    ResponderExcluir
  6. Tenho um emporio armani ar2434 entrou agua nele, e coloquei no sol, logo logo evaporou na tela a tela ficou meio embaçada

    ResponderExcluir
  7. Tenho um Casio Edifice entrou água coloquei no sol porém não resolveu... Vou ter que levar em um relojoeiro...

    ResponderExcluir
  8. Tenho um Casio Edifice entrou água coloquei no sol porém não resolveu... Vou ter que levar em um relojoeiro...

    ResponderExcluir
  9. Tenho um bulova e não tem sol então eu vou por e ver se funciona

    ResponderExcluir
  10. O Meu Tag Heuer Mercedes Benz sls entrou água e parou de funcionar...estou muito P%$#

    ResponderExcluir
  11. Tenho um magnum, tomei banho com ele e entrou água, ela condensa quando coloco no pulso e ele esquenta um pouco.
    Vou deixar ao sol e ver se resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é um magnm amigo, deixei várias horas ao sol forte de mais de 30º graus e nada, a água condensou e ficou no vidro e não saiu. Vou levar na autorizada dele.

      Excluir
  12. Deixei no sol das 09h00 até às 15hrs e nada, a água condensou e ficou na parte interna do vidro.

    ResponderExcluir
  13. Para descondensar a água do relógio ao sol, necessário é que deixe a chaveta (pino) aberto.

    ResponderExcluir
  14. Já fiz com o meu mas não adiantou nada coloquei no sol e não resolveu o que eu faço ? :(

    ResponderExcluir
  15. Entrou água no meu Diesel tbm , já coloquei no sol , no fogo , ventilador e deu uma melhorada , porem não saiu toda água , vou ter que levar no relojoaria.

    ResponderExcluir
  16. Mas a agua que tem dentro evapora por onde? O meu suor com o ar condicionado do carro!

    ResponderExcluir
  17. Tenho um invicta porém deixei o pino aberto entrou agua ja tentei varias forma sol, secado, etc.. Mais o vidro continua em basado vou leva na autorizada

    ResponderExcluir
  18. Eu Comprei Um G-Shock, E Ele Entrou Água E Não Sei Como Tirar A Água Dele,Já Botei No Fogo,No Sol E Nada Da Água Sair!

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um relógio aprova da água entrou água nele quando eu for coloca ele no sol tem que desmonta Ele?

    ResponderExcluir
  20. Estou eu aqui, em junho de 2020, com meu Smartwacth que não é ip68, entrei no chuveiro e embaçou kk osso
    por min tudo eletrônico deveria ser a prova d'agua. Absurdo.

    ResponderExcluir